Sunday, June 11, 2006

Pussycats Dolls- Buttons (remix)

Fogo, elas inspiraram-se em mim para fazer este video...So pode! Suas ordinarias...Mas e assim que uma mulher tem de ser. Nao sao das vacas que gostam? Entao, vacas e o que vao ter!!!!

Qual e o homem que le a TV Guia no metro?

Nenhum, pensei eu. Entao e gay. Mas nao, tinha alianca. Depois pensei melhor e cheguei a conclusao que ele e o homem ideial. Deve ser do tipo que lava a loica, arruma a casa, engoma e cozinha. E o homem perfeito. Ja agora podia engordar durante 9 meses, ficar com esterias, com as mamas do tamanho das tetas duma vaca, dilatar a vagina, abrir as pernas em frente a , no minimo, 10 estranhos e ter o nosso rebento. Isso e que era. Mas isso tambem ja era pedir muito. Ate porque nos gostamos e dos cabroes, que preferem um jogo de futebol do que uma noite de sexo escaldante. Nao ha paciencia para homens!!!

Saturday, June 10, 2006

Que vestir? O que esta na moda? Tenho uma festa e nao sei como ir. De vestido de gala? De fato? De calcas de ganga? E que aderecos? O que e que vou calcar? Que penteado vou levar? AHHHHHHHHHH! E horrivel quando isto acontece, mas sempre que me encontro num apocalipse deste genero, depois de respirar varias vezes num saco de papel recorro a um site para me inspirar! De momento nao esta em funcionamento. O site e www.vintage.com.au. Como o site nao esta a funcionar, para meu desgosto, aqui tem outro site : http://www.raffaello-network.com/raffties/list_products.php?rangeid=473&prodrange=Roberto+Cavalli+Womens+Clothing. Espero que vos seja util.

Ola!

Nunca fui pessoa de perder muito tempo na internet. Para alem de a usar para o trabalho, nao lhe dou muito mais utilizacao. Contudo, ha dias, vim por acaso, ou por alguma forca superior a mim, destino quem sabe, e reparei que nao ha muitos blogs para mulheres, ou melhor, direccionados para mulheres como eu! E o que e isso de mulheres como eu? Bom, acho que isso vamos percebendo a pouco e pouco, com os meus posts. Esperam que vos sejam uteis. E que facam bom proveito.