Sunday, July 23, 2006

O jogo do Amor!


A cada dia que passa, as relacoes sao cada vez mais complicadas. Emboram existam mais e melhores meios de comunicacao, a informacao nem sempre e fiavel. Pelos menos e o que tenho notado. Frases com varios significados, trocadilhos, finais abertos e o que se ve por ai. Toda a gente tem medo de levar um nao! "Let's get kicked by love" o tanas!!!! Quantos e mais quantos terminaram relacoes por um mal entendido?
Sera que frontalidade deixou de existir? Sempre ouvi dizer que o amor e puro e verdadeiro...Nos nossos tempos o que ha de verdade no amor? Ja nao podemos exprimir o que sentimos? Ou ate para o amor temos de ser socialmente correctos e seguir as normas do protocolo? Ja ninguem luta pelo amor... Isso era antes. Quem teve sorte foi a Julieta! E nao e a do Romeu, que essa morreu... Isto tudo so para dizer: "meninos criem coragem e digam o que realmente sentem, digo-vos desde ja que seria tudo mais facil"!

Monday, July 17, 2006

Será que o Inferno subiu à Terra?

Nestes dias de calor só me apetece estar em casa. Azar o meu, pois é nestes dias de calor que tenho mais trabalho. Andar pelas ruas de Lisboa com este calor não lembra nem ao Diabo, mas aqui a galega tem de andar por aí a procurar tendências. Estou farta de olhar para miúdos excêntricos com a mania que são eles que lançam a moda... E normalmente é verdade, são esses miúdos que normalmente não têm mais de 22 anos que ditam o que está in ou o que está out. Geralmente miúdos com problemas em adaptarem-se à sociedade, que tiveram bastantes problemas no secundário e que se vestem de maneira excêntrica para chamarem a atenção. E o que acontece? Uma ou outra ideia "cola"! Umas das coisas que me fez confusão foi há coisa de ano e meio os rapazes usarem as calças de ganga por dentro dos tenis-bota, ou mesmo de botas dkny e ugg. Agora para onde olhe vejo isso em todo o lado, desde as montras da sacoor e timberland à noite lisboeta. Não se vê outra coisa. Até a morangada recorreu a esse look! Hoje, por exemplo, não foi um bom dia de pesquisa, a não ser uma miúda que tinha umas calças de ganga largas com um tecido xadrez costurado na cintura. Estava muito gira. Escusado será dizer que era italiana. Por isso é que os dias de sol são uma verdadeira "inspiração" para mim. Tudo o que é esplanada em Lisboa, mais propriamente Chiado e Baixa, está cheio de bifes. Bifes esses, que trazem algumas ideias para alargarmos os nossos horizontes. Se bem que nós também temos miúdos trendy muito bons para estudo.

Sunday, July 16, 2006

Buttons - Video

este ja funciona!

Thursday, July 06, 2006


Digam la se eu nao estou toda trendy a fazer as minhas comprinhas!!! Contemplem a minha cara de felicidade! Nao ha nada que umas compras nao ajudem a superar. My world takes VISA!

SALDOS!!!!



Os saldos ja comecaram! Ou melhor, as promocoes... Se e que se pode chamar aquilo de promocoes. Ao menos podiam por o preco anterior mais caro para parecer que agora esta 60% mais barato. Assim qualquer viciada em compras gastava o seu ordenado, o plafond do visa e mais alguns trocos. Porque o que importa nos saldos, nao e o que custa, mas sim a diferenca do que custava e o que custa agora, independentemente de ser caro ou nao! De certeza que sao homens que estam a frente dessas cadeias de roupa. Homens, nao percebem mesmo as mulheres!!!

Wednesday, July 05, 2006

A pedido do meu querido grande amigo, aqui vai:
10 coisas que eu odeio nas pessoas:
1- Detesto ver alguem mal vestido!
2- Detesto ver tipas vestidas como eu, com o mesmo estilo, ou com uma peca de roupa que eu tenha ou pior, estarmos ambas vestidas de iguais (o que nunca aconteceu).
3- Detesto que falem comigo como se me conhecessem ha imenso tempo quando, apesar de tal ser verdade, falamos uma ou duas vezes.
4- Detesto ir as compras com homens. Sao os apressados, nao nos deixam ver nada em condicoes e dizem sempre que nos fica tudo bem.
5-Nao gosto de receber piropos basicos e mal educados. Prefiro aquele olhar discreto que "so nos dois e que sabemos".
6- Detesto que me digam que me amam. Amo os meus pais,o meu cao, a minha roupa, sapatos e acessorios.
7-Odeio mulheres altas, magrinhas, com pernas ate ao pescoco. Detesto concorrencia. Pensam que conseguem tudo na vida...
8- Odeio que me tratem como um pedaco de carne pronto para tirarem um naco
9-Detesto quando encontro as minhas antigas colegas do secundario (gordas e cheias de nodoas da roupa devido aos indios dos filhos) e que me perguntem se ja casei. O que vale e que depois olho para os trolhas dos maridos e ainda me farto de rir com a situacao.
10-"Nao gosto" de gays! Caso precise de alguma coisa a minha sensualidade nunca resulta. Oh raca!!!!!