Tuesday, January 15, 2008

O verdadeiro significado da palavra assistente!

Assistente significa não ter vida pessoal! Sinifica receber pouco quando se faz um trabalho, enquanto que quem assina recebe muito e os louros todos. Actualmente ser assistente significa ser escrava com uma insignificante remuneração. Significa que se está a chover a culpa é tua. Significa entrares no serviço 2 horas antes da tua chefe e saires 3 horas depois. Ser assistente significa resolveres os problemas pessoais da tua chefe. Significa também passeares o seu cão numa mala mais cara que o teu ordenado e por acréscimo limpares a merda do cão também. Significa acordares a meio da noite com o telefone a tocar. Significa não teres hora de almoço. Significa perguntares-te aonde é que erraste e se te esqueceste de fazer alguma coisa... Significa desejares uma grande diarreia à tua chefe (assim sendo simpática).

Tuesday, January 08, 2008

Perguntinha básica!

Será que os homens pensam que se fizerem as axilas deixam de ser heterossexuais?

Saturday, January 05, 2008

Pergunta básica...



Será que eu sou a única que pensa que a minha chefe só tem a frase "gimme some more" na boca?
Credo!

"Do you thing I get enough, gimme some more!"

A mulher a falar parece o Busta! Imaginem a cena, eu sentada na minha secretária e a mulher a mandar vir comigo de pé. Só vejo a cara dela em grande plano a blá blá blá blá blá blá....
Às vezes tenho momentos em que já nem a oiço. Imagino-me a levantar da cadeira dar-lhe duas bofas bem dadas naquelas bochechas de botox e perguntar-lhe " anything else?" e ela responder-me "no, that's all" e ir pa sua sala. Ou então abrir a gaveta da secretária sacar de uma metralhadora e furá-la toda!

Wednesday, January 02, 2008

Com a chegada do novo ano, aqui a Filipa pensou em ser mais generosa e de vez em quando fazer publicidade a algumas coisas. Não, não vou fazer publicidade a marcas, mas sim a blogs ou sites que eu goste. Se a Oprah o faz no seu programa porque é que eu não o posso fazer? Só poruqe elatem mais dinheiro do que eu alguma vez na vida irei ter? Pfffffff!! Então aqui vai... O primeiro é a janela urbana. É um site com diversificada informação cultural (moda, artes plásticas, eventos, teatro, cinema,etc) um pouco alternativa. Costumo dar uma olhadinha por lá para me actualizar sobre o que se passa em Portugal. O segundo é um blog de um amigo pessoal, mulheres, o pior inimigo do homem. O blog tem pouco tempo mas está engraçado, e o autor é um Deus do ébano! E aqui ficou, o primeiro momento cultural do blog da Filipa. Espero que apreciem... BEIJO!

Tuesday, January 01, 2008

Um excelente ano!

Já estou em NYC. Tive de vir passar o ano novo com a minha chefe. Ela faz sempre uma festa privada num apartamento dela e faz questão que todas nós estejamos presentes. Um black and white ball. É muito giro, mas não é propriamente a maneira como eu gostaria de passar o meu ano novo. Adorava ter ido para a Times Square,ver a bola de crisal a descer e beijar algum desconhecido. Estar entre milhares de pessoas e apanhar uma piela de acordar dois dias depois. Mas não pude. Tive de trabalhar! Enfim, acabei por ver da janela a bola de cristal a descer, os milhares de pessoas lá em baixo na avenida e eu ali, naquele apartamento, com gente super fashion dado para o intelectual e in, a criticarem tudo e todos, a passearem pelo salão para serem vistos a socializarem... Lá agarrei na flute e fiquei a flutuar nos meus pensamentos, acabando por ligar a um dito cujo que nem sequer me atendeu o telemóvel. Odeio vésperas de ano novo, faz-me sempre pensar no que não devo e ter recaídas sentimentais. Que parva que sou!