Wednesday, October 04, 2006

Muito eu me queixo


Estou farta de aturar miúdos que pensam que entendem de moda... Arrogantes e estúpidos que só eles, e depois têm a mania que sabem tudo. Ai como eu não posso com estes fedelhos. Anda uma pessoa a estudar anos e anos para depois um puto qualquer que estudou estilismo em Portugal (vejam só) dizer-me que tenho de abrir horizontes... É claro que a minha resposta foi bela e da cor do meu sorriso, ou seja, amarela. Começo a abrir horizontes quando tu, meu querido, começares a fechar o cuzinho. E foi assim que perdi mais um trabalho, mas saí de cabeça erguida, rabinho fechado e a olhar para o horizonte (negro ,muito negro por sinal). Afinal a bicha infantil até tinha a sua ponta de razão!!! Sua Bixa!

3 comments:

Unknown said...

Ahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahaha.... Filipa, só rir...... ehehehehhehehehehehehehehe... afinfa-lhes no bujão a essas bichonas, que perdem mais óleo do que um carocha de 1930!!

Nada contra homossexuais! Tudo contra bichonas!

Don't stress, don't stress...

Filipe said...

Linda, já te disse que o teu temperamento tem que ser trabalhado. Moda não existiria sem as bichas... E tu dependes da moda pa viver... Just chill!!! Voces deviam-se dar bem, pois ambas gostam de homens....

Malta da Rua said...

Engolir jovens imberbes não é fácil, muito menos quando são bichas histéricas... neste país está cada vez mais difícil mantero rabinho fechado, metaforicamente ou na verdadeira acepção d apalavra.