Tuesday, June 19, 2007

Lembram-se do Daniel? Pois bem, o sr. Daniel nunca mais me disse nada... Passaram-se segundos, minutos, horas, dias e semanas sem saber do menino. Eu estava louca. Não sabia o que correra mal. Eu achei o nosso date lindo e maravilhoso, digno dum conto de fadas. Eu armada em Sísse a mostrar a todo o Central Park o meu date... Enfim, foi lindo. Aquela coisa maravilhosa, elegante ao meu lado e eu radiante, por dentro. Que uma lady não se inferioriza nem se mostra insegura nunca... Nem que tivesse a andar nua na rua! Mas continuando... O sr.Daniel liga-me do nada a perguntar se estava tudo bem. Eu, cabra, respondo que sim, que tava tudo bem, mas não sabia que Daniel se tratava. Ele tenta-me relembrar, e eu, mortinha de saber, digo "ahhhhh !!!!! Então tá tudo bem? Nunca mais disseste nada... "Lá me explicou ele que foi a correr para Milão por um trabalho único na vida e que nem teve tempo para se despedir. "Fizeste mto bem" disse eu, chamando-lhe de tudo por dentro. Disse me estava de volta e que queria falar comigo. Eu disse-lhe que à tarde estava disponível. Só depois de falar é que me dei conta que nem me fiz de difícil. " Esta está mesmo desesperada" deve ter pensado ele. Ele disse que estava bem e combinámos ir tomar um café a um café italiano que eu nunca me lembro do nome. Não pensem vocês que é um café da moda, é aqueles cafés nojentos em que os donos são mafiosos e o restaurante é só para o americano ver, mas fazem expressos.
Cheguei ao café, 45 minutos depois da hora combinada, para ele deixar de ser parvo. Sim, porque isso não é nada comparado com a semana que eu fikei sem saber notícia alguma do menino... Cheguei linda e maravilhosa, com um vestido pérola muito simples com aplicações em preto... Achei que o "indivíduo" não merecia mais.
Cheguei ao café e começámos a conversar sobre banalidades, sem tocarmos no assunto " porque #erda é que me deixaste tanto tempo sem saber nada de ti"
De repente o jovem lembra-se de se sair com uma destas:
Filipa tenho uma coisa para te contar. Eu quando o ouvi já estava a adivinhar. Claro então pois! É claro que o sr. Daniel tinha namorada e não me dizia nada Como é que um homem assim ia andar sem trela. Nunca na vida - pensei eu. O cabrão queria era tirar uma lasquinha...
"Eu não fui verdadeirmente honesto contigo" - disse ele. "Tenho alguém mas é que quando te vi não resisti, foi qualquer coisa superior a mim."
- Ai sim - disse eu - não te preocupes, também só esperava a tua amizade, meu caro.
Acho que nem o vira-latas do cão que estava no café acreditou no que eu disse.
- Desculpa, não sei aonde estava com a cabeça, mas sendo assim, entao não há problema!
- Ora essa, claro que não...
-Vou-te mostrar umas fotos que tenho no meu telemóvel.
Começo a ver uma foto dele mais um cão, mais um gato, depois uma foto com um amigo. E depois uma foto com o mesmo amigo, e outra e ... Parou! Parou tudo!!!!!! Não é que o cabrão era maricas. Maricas? Aquele homem tesudo como tudo, maricas???? Escorrega no quiabo, abafador de palhinhas, fada-madrinha, endireitador de bananas com o cu, apanha sabonetes, bailarina??? Não?? Não pode! Olhei-o nos olhos e ele respondeu afirmativamente com o olhar. Ai depois conto o resto. Isto é muita humilhaçao para uma só vez.

10 comments:

Whitesoul said...

Raios o parta!!! Mas olha que ele não deve ter bem a certeza daquilo que é... Maricas que é maricas não se atira a mulheres, por outro lado, pensa bem... a bomba que deves ser para ele não ter resistido a sair contigo?! hum? ;)
ok, tpu para aqui a falar mas acho que não há nada que te anime, pois não... ponho-me no teu lugar... Arre!! Raios o parta (2 vezes)!!!!

butterflywings said...

credo!!!!
bichona dum raio....

P said...

Muito boa, esta história. Pelo menos não o perdeste para outra, simplesmente eras do sexo errado. Deve andar a sair do armário e ainda não sabe bem o que quer. Podia ter sido pior. Podiam ter casado e ter filhos e depois é que ele se lembrava que afinal gosta de homens. Que caraças pós homens!!

S.R. said...

lol, desculpa mas isto não pode ser real! Bem, mas se calhar ele até está é mesmo com dúvidas.

Filipa said...

Não pode ser real? Antes isso...

Azul Neblina said...

Esta história é patética.

Unknown said...

Conheci o blog há 20m... entretanto já li os últimos posts por ordem cronológica e ..... gOD... cm é possível... já estava a ficar tão emocionada com a história com o Central Park à mistura e tal... e dps o gajo pega de empurrão?!
Bom... antes isso que andar com uma pindérica qualquer.
Vou voltar a este blog mais vezes, sem dúvida =P

Whitesoul said...

Olá, deixei-te um desafio no meu blog :):)

amlucas said...

lol...Desculpa, não posso deixar de rir, lindo...

Nunca liguei a isto dos blogges, é a 1ª vez que leio um e foi interessante!!!

Bem, mas acontece a todos, pelo menos algum susto do género, mas sim... podia ter outra, e tê-la preferido a ela, acho q era mais humilhante, assim só mostra que o balançaste e na volta... como ainda não tem um perfil lá muito bem definido, ainda tens hipótese. Se quiseres errar a 2ª vez claro! Porque já ouvi dizer que homem que experimenta, nunca mais esquece, lol

Esquece, serviu p te rires também...

Voltarei

AC

O noivo Titus said...

Olá!

Encontrei o teu blog por acaso ao visitar um blog de uma amiga. Achei o nome chamativo e vim dar uma espreitadela. Tenho estado a ler os post todos, desde o último até este sem parar.

Aproveitei este, para dizer que o blog é MUITO giro e que passarei a ser teu "cliente".

Parabéns e fico (ficamos) à espera de mais.