Sunday, February 10, 2008

Powerless




Estou na Escocia, no norte para ser mais franca! Vim fazer uma surpresa a um amigo meu, mas acabei por conhecer um escoces. Quando dei conta, estava apaixonada. Ele e lindo, loiro, de olhos azuis. E o sotaque? Your accent and smile are gonna be the end of me, disse eu olhando fixamente para os seus olhos... Apaixonei-me a primeira vista. Pela primeira vez na minha vida sou EU numa "relacao". Honesta, sem jogos de seducao, sem escudos de proteccao, sem roupas lindas e maquilhagem. It's good to feel naked sometimes! O problema e que faltam 3 dias para me ir embora e eu nao quero. Quero ficar com ele para sempre, sentir estas borboletas no estomago, ter uma vida pacata e como a minha querida Tracy Chapman canta buy a big house and live in the suburbs. Esquecer NYC! Tudo por ele! What should i do? Well, I guess some things are just the way they are...

1 comment:

P said...

Que surpresas o destino traz para nos deixar de cabeça perdida! Enjoy as much as you can. No seu todo. In the end, you will always have Scotland...