Wednesday, April 23, 2008

Muito resumidamente, tirei uma licença sem vencimento e agarrei nos meus trapinhos e lá fui eu para o norte da Escócia, onde judas perdeu as meias depois de ter perdido as botas. Isto porque não consegui viver com um e se. Ele estava constantemente a mandar email amorosos, e a dizer o quanto se sentia vazio sem mim, bla bla bla... Mesmo sendo muito prática este tipo de email amolecia-me o coração e quanto mais o tempo passava mais eu sentia a sua falta. Nunca senti algo assim... Uma dor na barriga a cada instante que pensava nele. Sempre ouvi dizer que o tempo curava tudo... Já me imaginava a casar naqueles castelos em Inverness com um noivo de kilt com uma espada à cintura, todos a brindarem com pints e a terminarem a noite com porrada. Olhem pra mim a ser condecorada com uma espada pelo o padre. Voltando à terra, sabia que ao pedir a licença o mais certo era eu voltar e encontrar outra pessoa na minha secretária mas que fazer? Segui o coração. E quando lá cheguei ele esperava-me na paragem de autocarro (sim aquilo fica mesmo no fim do mundo). Tinha feito a barba para me receber. Que querido! Por acaso esperava assim, sei lá, qualquer coisita. Não estava a espera de nenhuma orquesta nem tapete vermelho, mas um ramo de flores ia me fazer sentir bem-vinda. Mas também não se pode esperar muito de pessoas que moram no fim do mundo. Ele apesar de carinhoso e um tanto misterioso é um pouco rude, mas é mesmo deles. Não são muito dados a essas coisas. Que fazer?

4 comments:

Whitesoul said...

e entao? e entao? conta tudo vão ser felizes para sempre???

Ana said...

Filipa estpu com o homem que amo e me faz feliz há 5 anos e nem um ramo de flores! O queinteressa são os sentimentos e se estamos felizes

sunshine said...

Olhe Filipa, eu sempre ouvi dizer que o que importa é ser feliz!
E sim, os escoceses são muito 'casual', mas pessoas fantásticas, ou não vivesse eu na Escócia há mais de 3 anos.
Desejo-lhe toda a sorte qualquer que seja a decisão que tome! Ah, e se lhe apetecer andar mais um pouco de autocarro, venha até St Andrews:)

Anonymous said...

"Hoje somos muitos, amanhã seremos muitos mais"

Miguel Estevez Cardoso - Estamos perto dos 300 visitantes, Bocage.

Bocage - Pois é. E são só dois dias. Havia aí muita malta "contra as gajas" que não se revelava.

26 de Abril, o dia que virou o Mundo.

Vem a http://associacaocontraasgajas.blogspot.com/ e colabora.