Wednesday, December 10, 2008

Já me esquecia...

Tudo o que escrevo é baseado em factos reais. E na primeira pessoal do singular. É claro que as palavras usadas nos diálogos não foram essas. Para além de serem em inglês, tento traduzi-las letra por letra. Como não me lembro de todas porque não sou nenhuma base de dados nem estava a ser ouvida num tribunal, escrevo como me lembro que foi. Não estou cá para agradar quem quer que seja. Para isso vocês já têm a casa do artista e as suas novelas. Eu conto o que passou comigo. Gostam gostam, se não gostam azar. Eu não ganho nada com o número de visitantes ou com o número de comentários. Quantos ao erros e à forma de escrita, como referi anteriormente depende do meu estado de espírito e da vontade ou não de os corrigir. Querem ler textos bem redigidos comprem revistas de negócios ou algo parecido. Eles são jornalistas (eu não), escrevem bem, e são pagos para isso!
Tenho dito!

P.s: agradeço do fundo do coração, a preocupação e o carinho das minhas amigas bloguistas. Vocês são umas queridas. Cá beijinhos!

4 comments:

Anonymous said...

olá

Bem vinda...e agora não esteja tanto tempo sem escrever!!! PPPPOOOORRRRR FAVOOOORRRRRRR....

Margarida said...

Ora bom post!
Eu já escrevi muito bons textos, em momentos de fúria e vieram cheios de erros e nem por isso os corrigi ou os deixei de meter no blog!

Anonymous said...

Glad to see you back!!!!

Rabodesaia said...

E disseste muito bem... quem nao gosta não lê, não é assim?