Wednesday, July 05, 2006

A pedido do meu querido grande amigo, aqui vai:
10 coisas que eu odeio nas pessoas:
1- Detesto ver alguem mal vestido!
2- Detesto ver tipas vestidas como eu, com o mesmo estilo, ou com uma peca de roupa que eu tenha ou pior, estarmos ambas vestidas de iguais (o que nunca aconteceu).
3- Detesto que falem comigo como se me conhecessem ha imenso tempo quando, apesar de tal ser verdade, falamos uma ou duas vezes.
4- Detesto ir as compras com homens. Sao os apressados, nao nos deixam ver nada em condicoes e dizem sempre que nos fica tudo bem.
5-Nao gosto de receber piropos basicos e mal educados. Prefiro aquele olhar discreto que "so nos dois e que sabemos".
6- Detesto que me digam que me amam. Amo os meus pais,o meu cao, a minha roupa, sapatos e acessorios.
7-Odeio mulheres altas, magrinhas, com pernas ate ao pescoco. Detesto concorrencia. Pensam que conseguem tudo na vida...
8- Odeio que me tratem como um pedaco de carne pronto para tirarem um naco
9-Detesto quando encontro as minhas antigas colegas do secundario (gordas e cheias de nodoas da roupa devido aos indios dos filhos) e que me perguntem se ja casei. O que vale e que depois olho para os trolhas dos maridos e ainda me farto de rir com a situacao.
10-"Nao gosto" de gays! Caso precise de alguma coisa a minha sensualidade nunca resulta. Oh raca!!!!!

1 comment:

padreca domingas said...

Oube lá, ó minha filha....afinal diz lá do que é que goxtas...poix do que não goxtas é tanta coixa, que debes xer uma pexoa muito cheia de frexcura...
Oube cá, tu axim conxegues arranjar algum gajo que tenha paxiência para te aturar?!...abrenunxio...max que mau feitio...
Vai lá á tua bida que a padreca domingas dá-te mexmo axim a abxolvixão