Monday, July 17, 2006

Será que o Inferno subiu à Terra?

Nestes dias de calor só me apetece estar em casa. Azar o meu, pois é nestes dias de calor que tenho mais trabalho. Andar pelas ruas de Lisboa com este calor não lembra nem ao Diabo, mas aqui a galega tem de andar por aí a procurar tendências. Estou farta de olhar para miúdos excêntricos com a mania que são eles que lançam a moda... E normalmente é verdade, são esses miúdos que normalmente não têm mais de 22 anos que ditam o que está in ou o que está out. Geralmente miúdos com problemas em adaptarem-se à sociedade, que tiveram bastantes problemas no secundário e que se vestem de maneira excêntrica para chamarem a atenção. E o que acontece? Uma ou outra ideia "cola"! Umas das coisas que me fez confusão foi há coisa de ano e meio os rapazes usarem as calças de ganga por dentro dos tenis-bota, ou mesmo de botas dkny e ugg. Agora para onde olhe vejo isso em todo o lado, desde as montras da sacoor e timberland à noite lisboeta. Não se vê outra coisa. Até a morangada recorreu a esse look! Hoje, por exemplo, não foi um bom dia de pesquisa, a não ser uma miúda que tinha umas calças de ganga largas com um tecido xadrez costurado na cintura. Estava muito gira. Escusado será dizer que era italiana. Por isso é que os dias de sol são uma verdadeira "inspiração" para mim. Tudo o que é esplanada em Lisboa, mais propriamente Chiado e Baixa, está cheio de bifes. Bifes esses, que trazem algumas ideias para alargarmos os nossos horizontes. Se bem que nós também temos miúdos trendy muito bons para estudo.

No comments: