Saturday, December 09, 2006

Desabafo!!

Estou perdida!!! Esta cidade mata-me. Se eu me queixava de Portugal, aqui e bem pior... Enquanto que em Portugal o pouco trabalho que existe pertence a um circulo fechado, aqui existe muito trabalho mas tambem para um circulo ainda mais fechado. E muito cansativo. E o que me irrita que eu podia conseguir tudo o que quisesse se abrisse as perninhas, mas nao. Nao me #odem que eu nao deixo. Ja criei mais inimigos do que amigos a custa disso. Basicamente os meus amigos sao so larilas ou mulheres... Nao estou a aguentar a pressao. A minha boss e uma verdadeira Miranda, faço tudo e ela fica com os creditos. E claro que ela muda sempre qualquer coisinha, so para me fazer sentir que ela e que sabe e e ela que manda. Quero ver se me ponho a andar nao tarda muito. A cada dia que passa entendo cada vez menos de moda. Um diz uma coisa, outro diz outra.... A moda aqui e ter modas novas todos os dias. E Karl Lagerfeld, Rolf and Viktor, Alena Akhmadullina, Marc Jacobs, Christian Lacroix, Chloe, Diane Von Furstenberg, and so on... Estou cada vez mais confusa, stressada, irritada... Ja nem saio a noite. E so marrar tendencias, estilistas, decorar caras, inspiraçoes. Foi preciso para vir para esta cidade para perceber que nada sei de moda. Mas e que nem em Italia e Franca e assim tao agitado. Nao ha tantas modas como aqui, umas em cima das outras... No meu tempo os estilistas eram mais homogeneos e menos. Aqui só vejo novas revelações a toda a hora, nem decorei o nome de uma revelaçao ja esta a surgir outro tonho qualquer... Tou a odiar esta merda!!!

No comments: