Saturday, December 30, 2006

Ano Novo, Vida Nova???


Hoje estou particularmente contente. Vou passar o fim do Ano em Manhattan numa penthouse perto do Chrysler Building. Mais glamoroso e impossivel. Acho que vai ser muito giro, o problema e que vou com as minhas colegas de trabalho, autenticas viboras, cabras e por ai em diante. O que vale e que me dou super bem com o meu colega Richard. Mas como ele vai com o namorado nao vou estar muito tempo com ele. Tenho pena que ele seja gay. Ele e lindo, definido, alto, charmoso, olhos enormes a azuis, cabelo preto meio grisalho. E tem dinheiro... Mas como nesta terra todos sao gays, ele nao foge a regra. De qualquer das formas vou me tentar divertir. E como nao tinha nada de jeito para ocasiao pedi "emprestado" ao showroom um assinado de um john galliano... So espero que nao me ponha em problemas no trabalho. Nao quero começar o ano novo desempregada.
Bom tenho de ir andando ainda tenho de fazer montes de merdas para a minha "Miranda a.k.a. puta de merda".


Feliz Ano Novo pessoal!!!! Cheio de Vibe, style, glamour, high couture, love, viagens e sexo!

1 comment:

Movimento Pela Net Mais Barata said...

Resoluções de ano novo: Lutar por uma internet mais rápida e a melhor preço! Será que vamos entrar com o pé direito?
Ajudem-nos! Manifestem-se!