Sunday, January 14, 2007

Estas cabras...



Ai ai, estou farta de trabalhar com esta gente... Drogada, mesquinha, burra, embriagada, com corpo de cadaveres, manientas... E um horror... Por um lado gostava de voltar para Portugal, mas entre ficar desempregada e ter trabalho a mais, fico-me pela segunda opcao. Mas tambem o ordenado nao e muito comparado com o que faco. A unica coisa que nos vale e recebermos imensos goddies. nunca tive tantas roupa de alta costura, botas lindas. Quando cheguei so tinha uns manolo. Agora tenho manolo, jimmy choo, prada. Nunca tive um "fetiche" por sapatos, mas estou a adorar cada vez mais. Principalmente prada. Adoro!! Queria aproveitar para agradecer a Miuccia Prada pela revolucao que fez aos sapatos prada. Misturou estilos e materiais que na cabeça do mero e simples mortal nunca combinariam, mas ela conseguiu fazer com que combinassem na perfeicao. Alguem com muita visao e intuicao...

Continuando, isto tudo para dizer que tou com saudades do meu pais natal!

P.s. Odeio a minha chefe. e uma cabra, enche-me de trabalho enquanto vai para as festas dos famosos. De vez em quando la lhe da uma coisinha ma e ainda me leva a mim e as minhas colegas (cobras de merda). Isso quando quer que nos facamos alguma coisa... Entrevistar alguem por ela, por exemplo, enquanto ela se enche de Cristal. :(

3 comments:

Unknown said...

Be patient my friend, be patient... your time will come! By the way: is a hand need over there? Não me chateava nada...

francequisco said...

a menina gostava tanto de ter um daqueles corpos de cadáver... não disfarce

O noivo Titus said...

Há um ano e meio que passei a trabalhar fora de Portugal, mas continuo ir a Lisboa todos os meses e depois de tantos anos a viver em Lisboa, foi preciso ir para o estrangeiro (na Europa e em África) para perceber que Lisboa é a melhor cidade do Mundo e que Portugal é único!