Friday, January 26, 2007

Nao me levem a mal, mas tenho de me pronunciar sobre o caso das anoreticas que se passa ai na Europa, principalmente em Espanha. Acho que ja estao a passar das marcas. Qualquer dia as mulheres gordas e que vao ser modelos nao? Aqui o assunto esta a passar mais ou menos ao lado. Gracas a Deus... Tem algum jeito? Na runway tinham de desfilar uma de cada vez para nao andarem aos encontroes. Ia ser bonito, ia. Ja pensaram no dinheiro que se iria gastar em tecido... Isso ia dar cabo da economia da moda... E como e que eu ia usar as roupas do nosso showroom? COMO? A boiar, ou teria tambem de engordar? Primeiro queixam-se que as pessoas sao obesas, e depois incentivam-nas a serem obesas. La porque algumas pessoas nao consigam emagrecer e nao tenham dinheiro para lipos nao quer dizer que o resto do mundo se tenha que sentir mal por ser magro. Olhem, nao me irritem!!!! Cada vez que falo fico raivosa... Agora cadaveres e que nao. Ha diferenca entre um corpo saudavel e magro de um corpo igual ao da Nicole Richie!
Mais uma coisa, em relacao a nomeacao da Meryl Streep aos Oscars... Se voces vissem a minha chefe iam achar o papel da Meryl fracote... Nao ha ninguem que a ultrapasse em termos de poder, intuicao, mesquinhez, olho vivo, visao. E que ela e uma cabra que nem vos passa pela cabeca. Nao da ponto sem no. E o que mais me irrita e que a odeio mas adorava ser como ela.
E a vida!!!

5 comments:

Anonymous said...

optimo blog mto expressivo sobretudo ehehehe boa sorte nesse trabalho beijinhos

apipocamaisdoce said...

Ai mulher, tu volta depressa, estás a ficar possuída pelo demónio! Se puderes trazer contigo umas Prada, a malta agradece! ;)

Mónica Lice said...

Parabéns pelo blog!:)

Bjs.

Unknown said...

Vi pela primeira vez o seu blog e gostei imenso. Até agora, concordo plenamente com as tuas opiniões, principalmente a histórias das modelos anorécticas. Tá bem que algumas são semi, mas agora querem pôr as gordalhufas na catwalk??Pl'amor de deus!!Poupem-nos aos amantes do fashion world! Se não é indiscrição, para que revista trabalhas? Não me digas q é Vanity Fair..?Sou copy writer e adoro publicidade, mas se não o fosse, adorava ser redactora de moda. Quiça um dia tento a minha sorte! Bjs e boa sorte!

Anonymous said...

aliases relocation exhaustion minimum contentions pointless contention wsis carries approximates idiom
lolikneri havaqatsu