Wednesday, March 21, 2007

Ai ai


Estou péssima! Como é que numa cidade tão completa não há ninguém que me complete? Ok, está bem que não tenho vida social... É só trabalhar basicamente. Sou uma escrava. Mas num desfile ou num eventozinho qualquer até se podia proporcionar eu conhecer um qualquer deus grego ou italiano. A bem dizer, vejo vários e diversos, mas ou são gays ou tremendos putanheiros. Que fazer quando nesta cidade as boas pessoas são gordas, nerds e feias? Preciso de um romance. Estou farta de me desiludir. Eu sei que não sou nenhuma santa. Já tive os meus casos, mas já está na altura de ter uma relação estável. Principalmente quando vejo miúdas de 18 anos com grandes partidos. Eu bem me tento compensar com roupa, acessórios e sapatos... Mas está a chegar a um ponto que já nada disso me satisfaz. Amanhã vou buscar estes Jimmy ao showroom e já vou "andar" muito melhor.

4 comments:

Sun said...

Não procures encontrar o que procuras nos deuses, eles não são boa escolha.

El-Gee said...

Deuses. Principes Perfeitos.

E porque nao procurar gente normal?

S. C. R. said...

Sabes que penso o mesmo?

Já nada consegue substituir uma relação decente. O facto de chegar a casa e não ter ninguém à espera começa a ser triste.

Tenho dias que penso como tu. Outros, penso apenas que quando tiver de ser, será... sem pressas nem alarido.

Boas compras!
Beijos

Margaret said...

cm t compreendooo!!! fora c essas miudas e nos tao giras...