Wednesday, March 14, 2007

Queridas amigas...

Do pouco tempo que passei em Portugal só vi pessoas mal vestidas (para não dizer feias e gordas), mal educadas e incivilizadas. Em NY ninguém nos adora, mas ao menos fingem!
E o cabelo, que porcaria de corte é aquele? À Beatriz Costa, só que loiro.. Deixem a senhora em paz, que Deus e o Tivoli a tenham... Nunca vi tanta gente com o mesmo penteado horrendo. Até a minha chefe me perguntou se eram clones umas das outras ou se andaram a ver MTV a mais. Só gostei de voltar a Portugal porque vi muita gente importante em Portugal a tentar meter dois dedos de conversa com a minha chefe, mas como ela não os conhecia de lado algum vinham ter comigo. De repente, como quem não quer a coisa, lembraram-se que eu existia, depois de tantas vezes serem arrogantes comigo e me fecharem muitas portas, lá vinham cheio de sorrisinhos. E eu, civilizada e cabra como sou, correspondia com o meu belo sorriso e um belo de "não me lembro de nos conhecermos, adorei o desfile, boa sorte". Concluindo, vim a Portugal buscar o meu portátil, e gozar com os fdp que gozavam comigo. Sim, porque a minha chefe achou que a moda portuguesa ainda não tem expressão suficiente para a nossa revista. Ficámo-nos pelos outros países da Europa pelos quais andámos. Ah, é verdade, continuo a amar Milan. Cada vez mais....
E como dizia o outro, meus caros conterrâneos : WHAT GOES AROUND, COMES AROUND
Mais nada!!!!

2 comments:

francequisco said...

Minha querida, ou como se diz em americano, darling, ou como uma falhada como a menina, que tem a mania que sabe falar estrangeiro, queridate,
não seja falhada ressabiada e veja se, como lhe recomendam, encontra um homem que a livre desses furores uterinos, ou para ver se a menina percebe, dessa mal-fodança (ou mesmo não-fodança).
Os sapatos que vai comprar até são giros. Até pode ter melhor gosto que os portugueses médios, mas diga lá à sua chefe, que já percebi que deve ser a sua ídola, que a Beatriz Costa não está nas cabeças das portuguesas. Não vejo um penteado à Beatriz Costa há anos. Se quer dizer mal, tente primeiro observar, e só depois é que o pode fazer, baseando-se em factos e não em pessoas que o seu cérebrozinho inventa enquanto está em NY - e que depois vai associar a Portugal, o sítio onde já percebi que não conseguiu singrar. Ao contrário do Sinatra, parece que a menina made it there (conseguiu em NY, caso não tenha percebido o americanate) mas não conseguiu make it em mais anywhere nenhum. Já percebi que esta gente da moda americana ainda é mais estúpida que a portuguesa - os portugueses ao menos cagaram para si, e muito bem, porque a menina de facto não passa de uma parvinha com a mania que tem sapatos caros.

Anonymous said...

os posts são muiiiitooo beras...