Sunday, August 26, 2007

Uma semana e picos pela terra natal

Pois bem, tive uma semaninha de descanso. Fui ter com a família, amigos, gays (lol) e sondar uns trabalhos. Ah e também vim descansar. Andei a ver uma nova marca que se vai lançar em Londres mas que tem alguns colaboradores (e até mesmo criadores) portugueses. Vamos lá ver se vai correr bem. Um deles é meu amigo e está convencido que vai correr tudo bem. Lá imaginação tem ele. Gosto das suas criações, mas são um pouco extravagantes, pelo menos para Portugal. De qualquer das formas espero que seja um verdadeiro sucesso. Ele merece.
Fui à praia para os lados de Troia. Passeei bastante. Lisboa, Cascais, Sintra, Tomar, Setúbal, Albufeira. Foi uma verdadeira estafa. E ainda cheguei a sair uma noite...
Fui ao Lux, que estava horrendo. Já agora, sou só eu, ou aquela porteira é lésbica? Uma loira com o corpo todo definido... Continuando, só gente feia e esquisita. Para os mais engraçados serem betos, vejam lá como aquilo estava... Homens feios, com barrigam e pior, armados em bons e engatatões. Será que costuma resultar com outras raparigas? É que eles faziam uma cara como se tivesse garantido, que faziam aquilo montes de vezes and it works everytime...
Depois num fim de semana, fui para Troia à praia, que por acaso é espectacular e depois fui dar uma volta por Setúbal. Adoro sítios com a calçada portuguesa... E foi quando eu não tive um avc por instantes... Eu tive logo vontade de voltar para NYC. Deparo-me com uma senhora com um rafeiro (qual poddle ou chihuahua) a pavonear as suas lindas roupas e devidas combinações de cores. Já para não falar da cor do cabelo e dos óculos. Não resisti e tirei uma fotografia para comprovar que não tinha apanhado sol a mais e mostrar às minhas colegas quando chegasse. Sim, porque se eu apenas contasse elas não iam acreditar. Mas uma coisa é certa, lá atitude a senhora tinha...

1 comment:

Whitesoul said...

looooooooooooool, opa a sério o que eu me farto de rir com os teus posts... hehehhe jeitosa a senhora