Tuesday, September 11, 2007

10 simple rules!

Apesar de receber poucas respostas à questão de um post anterior, houve uma resposta que gostei bastanto e resolvi postá-la. Foi a resposta da maria "rabo de saia" , dona do blog que eu aconselho vivamente. Têm o link aí ao lado. O dela e de todos os blogs que eu gosto de ler e que leio sempre que tenho a oportunidade de o fazer.
Então aqui vai! A pergunta era como é que uma senhora, uma verdadeira lady Di, se deve comportar num first date!
Aqui vão os 10 Mandamentos!
1- Nunca falar dos ex
2- Nao falar de dietas ou de problemas de trabalho
3- Nunca abrir demasiado o jogo ( mostrar-se optimista... e mesmo que não saia com um homem a meses, nunca o deve confessar)
4- Nunca falar demasiado ou pouco( mostrar que se é reservada...e quase inacessivel))
5- Nunca tentar alargar um encontro,isto é, deve ser sempre a primeira a retirar-se com toda a educação ( para atiçar a vontade)
6-nunca pagar a conta nas primeiras vezes ( não tirar aos homens o poder que pensam de " machos" e de conquistadores)
7- nunca o beijar no primeiro encontro e nunca menos ir parar a cama.
8- se ele mandar sms ( é pk esta interessado) nunca responder em seguida! de preferencia no dia seguinte depois do almoço.
9- nunca aceitar convites seguintes em cima da hora, mesmo que custe e muito! ( estou ocupada, já tenho coisas combinadas, desculpa)
10- já está em brasa o rapaz... garantidamente! boa sorte!
Espero que vos ajude. E Deus nos abençoe a todas as solteironas. Por opção é claro!

6 comments:

Rabodesaia said...

Ainda bem que gostaste da resposta! ;)
Foi um gozo para mim responder ao desafio.

beijinhos

PS: obrigado pela publicidade
( eu tb passo sempre por aqui)

S.R. said...

Tenho de reter o 8 e o 9 ;)

S.R. said...

Filipa, posso pedir-te um favor?
Podes tirar o meu antigo blog Deixa a Chuva Cair do teu link? É que já não é meu. Ao que parece, tem um novo dono que, vai-se lá saber porquê, decidiu assiná-lo com a consoante "S." que eu costumava apresentar.
Obrigada.

Simone said...

Olha, eu concordo com todas essas máximas, mas deve ser díficil decora-las todas e tentar aplica-las...Dá para levar cábulas? :-)

Carlos Pina said...

3- Nunca abrir demasiado o jogo ( mostrar-se optimista... e mesmo que não saia com um homem a meses, nunca o deve confessar)
->Deves ser muito interessante, para teres esses pensantos num encontro.

5- Nunca tentar alargar um encontro,isto é, deve ser sempre a primeira a retirar-se com toda a educação ( para atiçar a vontade)
-> Esta tem 1 nome: Estica-piças

6-nunca pagar a conta nas primeiras vezes ( não tirar aos homens o poder que pensam de " machos" e de conquistadores)
-> Oi? Mas afinal, igualdade entre sexos? Ou não?

7,8,9 e 10- já está em brasa o rapaz... garantidamente! boa sorte!
->Estica-piças vezes 4, acrestando má educação (nunca responder em seguida!)(nunca aceitar convites seguintes em cima da hora), e claro mentira...

Portanto é com base nestes pressupostos que voces gostam de "construir" uma relação?

Cumprimentos,
O Carlos, Pina, e tu?

Anonymous said...

bom comeco