Tuesday, September 04, 2007

Exaustão

Estou cansada. Tenho andado a trabalhar que nem uma louca. Não é que agora a minha chefe lembrou-se que está na hora da reciclagem, na hora de um refreshment? Portanto vai de estudar de novo tendências, padrões, história, cultura, ideologias, ou seja, tudo o que tenha influenciado a moda... Às vezes acho que essa mulher não tem nada para fazer e põe-se a pensar numa maneira de como nos foder a nossa vida pessoal. Sim, porque por sua culpa não tenho tido tempo nem para um cinema, quanto mais uma saída romântica. Pensa que eu vivo para ela? Pensa que eu não faço mais nada da vida? E é aí que eu chego à conclusão que ela tem toda a razão... Dedico-me dia e noite aquela editora sem qualquer elogio. Só se lembram de nós, ou só se lembra de nós, quando fazemos merda. Ainda me lembro daquela brincadeira dos dez anos de diferença. Se ela trama alguma coisa parecida, desta vez dou-lhe com os manolo que refundidamente pedi emprestado ao showroom na cabeça. Ela que se ponha com merdas, vai ver aqui a portuguesa a virar peixeira do Bolhão... E se me chatear muito despeço-me, mas antes peço emprestado de vez tudo do showroom... Ainda ganhava muitas verdinhas com isso!
Se bem que há tempos fui catada por um estilista. Ele foi falar com a chefe e antes, teve de passar pela minha secretária e olhou para os meus pés e viu que estava a usar uns jimmy choo (do showroom). "Tem uns sapatos muito giros! São parecidos com uns choo que ainda não estão à venda". Confesso que fiquei aflita e comecei a suar... Sorri e disse que os tinha comprado no ebay por uma ninharia e que nem sabia de tal coisa. Ele respondeu-me que se quisesse ver o preço real, para ir ao showroom ver já que por coincidência tinhamos uns iguais... "Busted" Como diz a nossa amiga Margarida Rebelo Pinto, não há coincidências e é bem verdade. Escusado será dizer que mal ele saiu da sala da boss, fui comprar uns sapatos e deixar os choo no devido sítio com a devida etiqueta. Portanto, nunca peçam emprestado algo que ainda não existe à venda no mercado. Pode ser a morte do locatário, digamos assim....
E agora, back to work!!!!

1 comment:

Ana said...

Possa essa mulher é maléfica! Quando escreves sobre essas coisas faz-me lembrar o Ugly Betty, e acho que por um lado deve ser o máximo. Ver essas roupas e sapatos todos de marca, e que marca, e andar nesse mundo fantástico, conhecer pessoas diferentes, algumas grandes cabras, mas deve ser muito giro.