Wednesday, March 21, 2007

Ai ai


Estou péssima! Como é que numa cidade tão completa não há ninguém que me complete? Ok, está bem que não tenho vida social... É só trabalhar basicamente. Sou uma escrava. Mas num desfile ou num eventozinho qualquer até se podia proporcionar eu conhecer um qualquer deus grego ou italiano. A bem dizer, vejo vários e diversos, mas ou são gays ou tremendos putanheiros. Que fazer quando nesta cidade as boas pessoas são gordas, nerds e feias? Preciso de um romance. Estou farta de me desiludir. Eu sei que não sou nenhuma santa. Já tive os meus casos, mas já está na altura de ter uma relação estável. Principalmente quando vejo miúdas de 18 anos com grandes partidos. Eu bem me tento compensar com roupa, acessórios e sapatos... Mas está a chegar a um ponto que já nada disso me satisfaz. Amanhã vou buscar estes Jimmy ao showroom e já vou "andar" muito melhor.

Wednesday, March 14, 2007

Queridas amigas...

Do pouco tempo que passei em Portugal só vi pessoas mal vestidas (para não dizer feias e gordas), mal educadas e incivilizadas. Em NY ninguém nos adora, mas ao menos fingem!
E o cabelo, que porcaria de corte é aquele? À Beatriz Costa, só que loiro.. Deixem a senhora em paz, que Deus e o Tivoli a tenham... Nunca vi tanta gente com o mesmo penteado horrendo. Até a minha chefe me perguntou se eram clones umas das outras ou se andaram a ver MTV a mais. Só gostei de voltar a Portugal porque vi muita gente importante em Portugal a tentar meter dois dedos de conversa com a minha chefe, mas como ela não os conhecia de lado algum vinham ter comigo. De repente, como quem não quer a coisa, lembraram-se que eu existia, depois de tantas vezes serem arrogantes comigo e me fecharem muitas portas, lá vinham cheio de sorrisinhos. E eu, civilizada e cabra como sou, correspondia com o meu belo sorriso e um belo de "não me lembro de nos conhecermos, adorei o desfile, boa sorte". Concluindo, vim a Portugal buscar o meu portátil, e gozar com os fdp que gozavam comigo. Sim, porque a minha chefe achou que a moda portuguesa ainda não tem expressão suficiente para a nossa revista. Ficámo-nos pelos outros países da Europa pelos quais andámos. Ah, é verdade, continuo a amar Milan. Cada vez mais....
E como dizia o outro, meus caros conterrâneos : WHAT GOES AROUND, COMES AROUND
Mais nada!!!!

Tuesday, March 06, 2007

Catwalk or Fatwalk?

E vim eu de Nova Iorque para ver Pimpinhas , Cinhinhas, Isaurinhas, e Mayas a desfilarem. Ainda para mais malfeitonas e acabadas como tudo.