Wednesday, May 30, 2007


Ando irritada! Nervosa! Não me podem dizer nada. Estou desamparada. Esqueço-me das coisas. Já ouvi um raspanete da minha chefe e tudo... Comprei o café da senhora no Starbu*ks em vez de comprar no Costa Ca#é. Merda para caffé au lait da senhora! Faz-lhe assim tanta diferença? P#ta!
Já refilei com toda a gente do meu departamento. Até o estilista aqui do estaminé retorquiu que também adorava ter período para mandar vir com toda a gente... Estes "gajos" já não se contentam com plumas e lentejoulas. Não é para quem quer, bicha assanhada...
E o problema é que não estou com o período... Não sei o que se passa comigo. Nunca fui mal humorada. Será que é da convivência com a minha chefe? Eu sempre fui simpática...
Hoje comi um chocolate e tudo!!! Pior! Vou ser sincera, hoje o meu almoço foi uma cachorro quente comprado na 5th Av cheio de mostarda. Ainda pensei em ir à casa de banho a seguir mas não me permiti fazer tal coisa.
As minhas unhas metem nojo, tenho de as ir arranjar! E o cabelo? Horrível! Este acastanhado merdoso que não lembra a ninguém... Enfim!
Porque é que o cabrão ainda não me telefonou?

3 comments:

P said...

É fenomenal a forma como os homens nos dão volta à cabeça. Não são raras as vezes que a minha mãe me manda ir tratar-me por causa do meu humor. Deixa lá, ele liga. Se não o fizer é porque não vale a pena. Ou então liga tu. Porque é que não o fazes? Acaba-se logo o sufoco.

Jenny's World said...

Oi Amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Whitesoul said...

ah ah, a ultima frase resume todo o teu mau humor... calma, ele tá só a fazer-se dificil ;);)