Tuesday, May 29, 2007

Nas Nuvens....

OMG!!! Estou morta de tanta felicidade! Tive o meu date com o meu prince charming! Foi lindo! Ele é lindo!! Fomos dar uma voltinha pelo Central Park. Foi muito bonito. Encontrámo-nos numa das entradas e eu quando o vi a caminhar em minhas direcção comecei a sentir as malditas borbuletas. Cumprimentámo-nos com um "olá" e ficámos a passear pelo parque. Falámos de moda quase o tempo todo, mas enfim... Foi bom falar português. Depois tivemos numa esplanada a beber um chá e a conversar. Pude reparar como ele estava bem vestido.... Relax, mas bem vestido. Ele é um querido, vejam lá que ele puxou a cadeira na esplanada para eu me sentar. Aonde? Digam-me aonde é que se vê isso? Em lado algum! E a conversa de namoro veio à tona... Estava-lhe a falar de um ex meu que também era modelo e ele perguntou-me se era ex por ter encontrado outro e eu disse-lhe que não. Que tinha vindo para NYC para trabalhar e tinha deixado tudo para trás e que o meu trabalho ocupa-me bastante tempo. E ainda não encontrei , se bem que não ando à procura (lol), alguém que valesse o meu tempo. E eu perguntei-lhe se ele tinha namorada e ele disse o que eu queria ouvir. Que NÃO. E sorriu. Tipo Mona Lisa's smile. Fiquei sem saber se era bom ou se era mau, mas enfim... OS seus olhos azuis hipnotizaram-me. Ele é parecido com o Peter Gallagher com aquele olhar penetrante, mas mais novo é claro. Entretanto o meu telemóvel tocou... Era a minha colega. A minha chefe queria que eu fosse dar assistência a uma photo shooting para a revista. É claro que me atirei ao chão! Nem na minha folga tive direito a descanso. Qual escrava Isaura qual quê!
Ele apercebeu-se que o chá terminara por ali, então pagou, levou-me até ao taxi e despediu-se de mim. Ficámos alguns segundos a olhar um para o outro, olhos nos olhos, sem saber o que fazer. Dada a situação lá me deu um beijo na cara. Tão querido!!! Nada de abusos com este cavalheiro. Entrei no taxi e acenei. E fui para o meu trabalho corada e meio confusa... Será que o beijo na cara significava que ele não queria nada comigo ou que queria uma coisa séria? De qualquer das formas fui trabalhar a sorrir, o que é um bom sinal!! E pronto, agora sinto-me leve que nem uma pluma, radiosa que nem sol e linda que nem a Primavera... Sinto-me como a música que pus no blog!

2 comments:

Ana said...

Espero que tenhas sorte e que o agarres, ou que pelo menos passes uns bons bocados com esse bom bocado...

Whitesoul said...

e para quando um segundo date, parece um conto de fadas, delicioso