Tuesday, May 22, 2007

Deus existe!

Caras amigas e amigos, aconteceu um MILAGRE!!!! Conheci o homem da minha vida. Vocês não vão acreditar... O mundo é mesmo "piqueno" é não é que os portugueses estão em todo o lado?

Passo a contar-vos. Lá fui eu mais uma vez a uma festa realizada para dar a conhecer um novo designer. A minha chefe não foi, com a graça de Deus. Na sua opinião o senhor, bicha que só ele, não valia o esforço. E sinceramente as suas peças não eram nada de mais. Como fui só para dar os parabéns da parte da cabra da minha chefe, passei a noite toda a dar no champanhe. Confesso que estava um pouco tonta e nem percebia metade do que me diziam. Depois da apresentação das suas peças, decidi ir para casa, mas como a bexiga apertou de tanto champanhe tive de ir a casa de banho. Lá fui eu toda apressada, até que a minha chefe me telefona às 2 da manhã para me perguntar como estava a festa. É tão cabra tão cabra, que o que ela queria saber é se eu tinha ficado na "gathering" até ao final. Sim porque sou explorada até não poder mais. Continuando... Como sabem, abrir a mala e tirar de lá o telefone, entre as restantes tralhas, e "corrermos" para a casa de banho com a bexiga a explodir não é tarefa fácil... Foi aí que choquei com alguém. A pessoa pediu-me desculpa em inglês e eu como tava meio embriagada pedi-lhe desculpa em português. E de repente essa pessoa agarra-me firmemente no braço e pergunta-me com a voz mais sensual do mundo: "fala português"?

Olhei para a pessoa que também falava português e pensei cá para mim: "Porra estou mesmo embriagada!". Fiquei uns segundos a olhar para ele e ele para mim. E a porcaria do telefone a tocar. Reparei nos seus olhos azuis lindos de morrer, cabelos pretos, barba de 2 dias, traços másculos, sobrancelhas grossas mas delineadas... E voltei a mim, depois de uns 3 orgasmos seguidos... Disse que era portuguesa e ele disse-me que também o era. Pedi-lhe um momento e disse que ia atender o telefone na casa de banho porque estava muito barulho ali, mas que já voltava. Mentira, queria era mijar-me toda que estava que nem podia. Atendi o telefone e levei logo com a puta da minha chefe a perguntar-me porque razão demorava tanto tempo a atender o telemóvel já que ela tinha que se ir deitar. Depois da minha conversa "amorosa" com a minha chefe, fui fazer as coisas que as meninas fazem na casa de banho para além do habitual. Saquei da minha mala à Sport Billy e tirei a escova, batôn, rimmel e retoquei-me.

Saí linda e maravilhosa, digna de uma Runway, e fui socializar, sorridente a "desfilar" pelo atelier... Os restantes convidados devem-se ter perguntado se eu era maluquinha da cabeça. Estive de cara amarrada o tempo todo a bufar e a olhar para o relógio, a emborcar champanhe como uma Bridget Jones solitária e de repente estava toda graciosa. DEvem ter pensava que eu tinha ido cheirar uma linha de certeza...Mas eu explico-vos, é que depois de tantas desilusões, agora conseguia ver uma luz ao fundo do túnel.
O português foi ver a mesma peça de roupa que eu fingia estar a ver e disse-me que não lhe tinha dito o meu nome... E eu disse-lhe a me chamava Filipa, mas que a minha chefe chamava-me de Karan. Depois explico-vos porquê que agora não interessa nada. Ele disse-me que se chamava Daniel, e que na verdade não era português. mas sim a sua mãe. Falámos algum tempo, ele disse-me que a sua mãe era portuguesa, vivia no Norte mas depois foi para Itália estudar arte e que lá conheceu Armani. Ambos ficaram amigos de longa data e ela começou a trabalhar para ele. Armani apadrinhou-o e ele é modelo em Milão. Se é verdade ou não, não sei, mas que engoli e estória e não arrotei, lá isso foi verdade. Entretanto tive de me ir embora e ele pediu-me o contacto. Ficou de me ligar um dia destes para almoçarmos juntos. A ver vamos, o que o destino me reserva.
Rezem por mim! Será que é desta? Vim eu para tão longe para encontrar o amor ao lado de um conterrâneo...Vai-se lá saber!!!

No comments: