Tuesday, December 25, 2007

Em terras lusas

Meu Deus, já cheguei e já me quero ir embora. Estou na santa aldeia daonde sou oriunda. Isto é simplesmente terrível. E explicar a esta gente que se não estás casada e estás no estrangeiro a viver sozinha não és uma encalhada ou uma ordinária? Esta gente nunca viu saltos altos na vida, aposto. Ando por cá de fato de treino. Eu de fato de treino... É que pela primeira vez na vida não tenho roupa adequada à ocasião. Se essas suburbanas (para não dizer saloias) vissem como eu tenho de ir trabalhar pensariam que eu era alguma prostituta. E ainda queriam que eu fosse à missa. Deves! Vão mas é fazer o buço!

4 comments:

Anonymous said...

Porquê tanto azedume? Natal é época de paz e amor.
Vá à missinha só lhe faz é bem :)

Anonymous said...

as saloias talvez saibam que "daonde" é uma palavra que nem existe e Meu Deus, talvez nem nunca tenham saído sequer para Badajoz.

O ser-se fashion não está na roupa que se veste, nos Jimmy Choo's que se calçam. Está sobretudo na mentalidade das pessoas. E tu, por este post, não provaste ser lá muito. Embora o apregoes.

Meow said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

qual é a tua terra natal?