Sunday, December 09, 2007

Antes que eu me esqueça...

Isto de novas tecnologias é o máximo! Estou a ver a sic em directo. O programa é a família superstar. E vi a Maia de extensões. Maia, és uma querida! Todas as vezes que fui ao Buddha (poucas), sempre fui bem tratada. És simpática com qualquer pessoa. É um grande dom que tens! Mas com essas extensões pareces uma prostituta brasileira. É que nem as faveladas têm as extensões tão mal postas ou nesse estado... É que para além de estarem nojentas, não te ficam nada bem. Desculpa mas tive que desabafar!

5 comments:

Anonymous said...

Olá!!!
Tenho mesmo de concordar contigo, já vi o novo look da Maia e não gostei, na minha opinião não a favorece em nada e as ditas extensões têm um aspecto muito pouco natural...
Válha-me Deus ao dinheiro gasto para nada...
Beijinhos e conta com mais novidades

Piston said...

Concordo. Esse novo nariz fica-te muito mal...

Ana said...

Bem é que a mulher está mesmo horrível. Eu não percebo se aquilo lhe fica mal, se estão mal feitas se o que é. Sei que a mulher não enxerga que não tem 20 anos! E que com aquele nariz enorme e umas unhas de 15cm, fica uma bruxa autêntica!

Bardot Maria said...

olha q engraçado na sexta feira pensei o msm qd a vi ...esta péssima.

Anonymous said...

Pensa que tem 20anos e depois o resultado é este.. Cada vez pior!