Friday, November 30, 2007

Carta ao Pai Natal

Como me foi pedido, aqui estão os meus desejos para este Natal:


Euromilhões, a morte da minha chefe (brincadeirinha), Lucas Babin na minha cama só com um laço, saúde, juventude eterna, um apartamento bem no centro de NYC, ser a editor in chief, trabalhar com a Sarah Jessica Parker, uma cabana na Jamaica, um PT a tempo inteiro (clone do Lucas Babin se não o próprio), não gostar de doces, conhecer o Lucas Babin, esbofetear a Britney Spears e conhecer o homem da minha vida ( de preferência o Lucas Babin). É tudo.

Agora a sério, acho que não tenho assim nenhum pedido especial! Estou a trabalhar no meio que gosto, apesar de não ser a função ideal, mas dá para os gastos e ainda viajo bastante! Nos anos anteriores adorava receber roupa como prenda, mas agora não vejo mais nada durante o dia. E como posso usar grande parte das roupas do showroom já nem ligo muito a isso... Se calhar vou pedir ao Pai Natal um perfume. É que nem um carro me faz falta. Ou se anda de táxi ou de metro. Andar fora de NYC é como se fosse ir à margem sul! Ou seja, nunca! Ah mas um empregado, até que me dava jeito. Assim tipo este,
mas com a cara do Lucas Babin! Se me lembrar de mais alguma coisa depois faço uma adenda. Bjinhos!

8 comments:

Piston said...

Não queiras esse. Já deve ter queimado o salpicão com o ferro de engomar.

P said...

Já o que eu queria mesmo era um cartão de crédito ilimitado, pago por alguém que não. Isso é que era!

Ana said...

Eu trocava JÀ a minha empregada por esse senhor, nem me importa se ele não engomar nem limpar nada de jeito. Acho que também vou fazer uma lista e publicar no meu blog. By the way, ainda bem que estás bem com o que tens, e que te sentes realizada! É muito bom esse sentimento! Bjs. Que tal umas fotos das iluminações natalícias de NY???

Filipa said...

Cara Kitty, lá por eu me sentir mais ou MENOS "realizada", não quer dizer que esteja rica. lolol! Os meus pertences foram-se todos no Brasil. Foram-se os anéis mas ficaram os dedos. Algo assim parecido. Mas quero ver se tiro umas fotos pois devo tirar uns dias para ir para Portugal. Natal sem família... Hmmm! Por melhor ou pior que seja... Não me parece! Eu odeio o Natal, e tudo o que advém dele (à excepção dos presentes. Fico triste e melancólica, só me dá vontade de chorar ou de matar as criancinhas que cantam os carols. Mas também tenho de admitir que as decorações são muito bonitas. Ah, e não é só em Portugal que se lembram do esquecido Macaulay Culkin no Natal. Aqui também! Bju minha querida, obrigado pelos teus comentários e tem um óptimo Natal recheado de prendas e entes queridos!

Ana said...

Filipa, sentir-se realizada não é ser rica. O que eu quis dizer, é que em alguns aspectos sentes-te bem, o que é muito bom. Então boa viagem até portugal, onde vais achar as iluminações parcas. Eu também não sou grande apreciadora do natal, gosto principalmente de o facto de receber em dobro significar que posso comprar qualquer coisa para mim de especial e também para aqueles que gosto.
Um bom natal! Muitos presente e muito carinho de quem amas!

Whitesoul said...

bem... um emprego destes acho que todas nós queriamos, mesmo que não limpasse coisa nenhuma... lol feliz natal, bom anos
beijinhos :)

Whitesoul said...

* onde se lê emprego, deve ler-se empregado, claro, só que a malta olha pra foto e fica assim meia balhelha dos dedos lol

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.