Tuesday, November 13, 2007

Já me tinha acontecido uma vez no aeroporto em Lisboa, naquelas empresas de low-cost. O tapete também tinha parado, mas porque o sistema tinha bloqueado. Pensei que se tinha passado o mesmo. Quando nos comunicam pelo sistema tipo Zara "uma menina traffaluc à caixa central", que iam ceder o tapete a outro voo que tinha chegado, entrei em pânico. Aonde estariam as nossas malas? Temi pelo pior! A minha chefe veio ter comigo e só me perguntava se ela tinha percebido bem o que tinham anunciado, já que o inglês dos brasileiro é para esquecer. Eu, vermelha que nem um tomate podre e sorridente, disse que sim. Que as malas do nosso voo já tinham sido entregues, mas que faltavam as nossas. É claro que levei com um " Ai faltam as nossas, não me tinha dado conta, é que LV ão tão pequenas...." Lá fui saber onde era o departamento de malas perdidas explicar a nossa situação. A senhora que me atendeu, muito simpática, mas mal pintada como tudo lá me disse: "Queridinha, é normal isso de vez em quando acontecer, já falei com alguns tripulantes de seu voo que também aconteceu o mesmo. As malas podem ter ido parar noutro avião, mas isso vai ser tudo resolvido. Não esquenta não."

Como é que eu ia explicar aquela queridinha que estava frita caso não resolvesse o problema já?

Enfim, lá fui eu ter com a minha chefe e explicar-lhe a situação. Apenas balbuciou "terceiro mundo, o que umas LV não fazem".

Lá fomos nós para o hotel com a roupinha do corpo e alguns pertences pessoais. Claro que não fiz a coisa por menos. Reservei os nossos quartos no Copacabana Palace! A minha chefe ficou na Penthouse Pool ou lá o que foi. Eu fiquei na Art-Deco. É verdade, as pretas ficam sempre na sanzala! E tenho para vos dizer que até não é mau. O hotel é lindíssimo. O meu quartito é que para o preço que foi não achei nada de especial. Agora o da minha chefe, era fenomenal! Quando entrei no quarto dela até fiquei com inveja, eu que nem sou nada dessas coisas (lol). O quarto parecia uma coisa à James Bond, estilo colonial... Olhem, amei! Amei o hotel. Os empregados é que podiam ser mais bonitos. Aquela cor, aquele inglês e aquele português não está com nada! Mas também não se pode ter tudo. Só não gostei mesmo foi do meu moquifo.

2 comments:

Filipe said...

Tomara eu darling!!! Não se pode ter tudo não é? Olha este Natal vou-te fazer uma visita a NYC pode ser? bju karan kerida

Anonymous said...

easiness proc fcuka addressing syrup keys resources discouraged creators metadatafor amala
semelokertes marchimundui