Tuesday, November 20, 2007

Cheira-me que vou ser despedida

Pois é estou cheia de trabalho! Acho que querem fazer com que me despeça. Pelos vistos não é só em Portugal que isso acontece!
É que como sabem, as nossas malas "desapareceram" no Rio. Já apareceram faz dois dias, só que faltavam imensos objectos. Elas vinham arrombadas. Roupas, máquinas, maquilhagem, foi tudo!!!Até leggings levaram... E agora, para além de não se saber se o roubo foi no aeroporto de cá ou de lá, dificilmente nos vão pagar os items que nos roubaram porque não tinham sido declarados valores de quantias elevadas. E como sempre quem se fode é o mexilhão. Para a minha chefa, a culpa disto tudo é da amiga que não declarou os pertences. Eu em parte compreendo porque ela está se a cagar para o valor, mas pela atitute das trasportadoras. Maior parte do que roubaram era tudo goodies, só que a puta da minha chefe odeia que se fiquem a rir dela, portanto vingou-se em mim. É sempre assim! Enfim de volta ao trabalho. E pensar que o meu retorno a terras lusitanas esteve mais distante!

3 comments:

Ana said...

É por essas e por outras histórias que já ouvi de perca de bagagens que eu acho que da próxima vez que viajar levo tudo o que for de valor dentro de uma malinha que irá junto de mim!
E ânimo Filipa, mesmo que essa chefe horrorosa decida despedi-la por causa de uma coisa que não é culpa sua, arranja outro emprego em NY de certeza e de preferência ainda melhor para lhe esfregar na cara...

Anonymous said...

....Sabes...patroas horrorosas e mázinhas há muitas , empregos bons é que há poucos!!!! lol lol
Vais ver que tudo se resolve da melhor maneira...
entretanto diverte-te como tu sabes!!! ...
Beijinhos :)
Cláudia

Rabodesaia said...

essa história faz-me lembrar quando fui para o Brasil e a minha mala e das minhas amigas tinha sido extraviada!
depois de 3 horas trancada num aeroporto minusculo ( porto seguro) porque os funcionários estavam em greve.... chego à conclusão... que estou no brasil vestida de inverno e sem nada para vestir!
galo do caraças...!fui comprar roupa a feira no dia seguinte, que era a unica porra que estava aberta as 7 da manha... para poder ir para uma visita!
graças a deus que ninguem me tirou fotografias.. pk com o aspecto deprimente que estava... teria a minha reputação arruinada a minha vida inteira!!!