Tuesday, December 25, 2007

Ai ai

Estava a fazer uns trabalhos de casa sobre este senhor quando me voltou a panca do tom ford, és bom como o milho, não quero saber se és gay, mas se te apanhavas viravas hetero num instante! É que eu amo este senhor! Lindo, culto, rico, inteligente, charmoso, bem vestido e poderoso. Nem sei como é que andou com aquele velho! O único defeito é mesmo ser gay. Mas queria lá eu saber! Mais um, menos , um na minha lista, que mal me iria fazer... Já que eles parecem adorar-me... Olha fazia-se umas experiências. Juro que quando me cruzar com ele, vou -me insinuar à descarada. É que o homem deixa-me irracional. Por vezes penso, será que é o facto de o homem ser gay que mexe comigo? Ou será a cara de safado que ou a cara de eu sei que sou giro que eu gosto?


Não sei, vejam e tirem vocês as vossas próprias conclusões!

5 comments:

Rabodesaia said...

Filipa, este homem é uma braza!
e sim, talvez o facto de ser gay, e totalmente impossivel faça com que de vontade de passar por ele pronto... mándo-lo contra a parede para ver se ele ganha juízo!

Ana said...

É giro e tem estilo! Já agora menina Felipa, será mito ou os criadores de moda masculinos são mesmo todos (ou quase) gays??

Anonymous said...

É, sem dúvida, de perder a cabeça.

Jenny's World said...

Bate leve,
Levemente
Como quem chama por mim.
Será poncha,
Aguardente,
Cerveja não é certamente
E o uisque não bate assim.
Fui ver e erá 2008.
Feliz Ano Novo.

P said...

O mal é que há mais homens a deixarem de ser hetero para passar a ser gays do que precisamente o contrário. Deve haver algo de muito bom e muito secreto no amor entre homens para que não desistam dele, que não os faça voltar para nós que só os queremos pôr no colinho e dar muitos beijinhos. Que caneco!!