Tuesday, January 01, 2008

Um excelente ano!

Já estou em NYC. Tive de vir passar o ano novo com a minha chefe. Ela faz sempre uma festa privada num apartamento dela e faz questão que todas nós estejamos presentes. Um black and white ball. É muito giro, mas não é propriamente a maneira como eu gostaria de passar o meu ano novo. Adorava ter ido para a Times Square,ver a bola de crisal a descer e beijar algum desconhecido. Estar entre milhares de pessoas e apanhar uma piela de acordar dois dias depois. Mas não pude. Tive de trabalhar! Enfim, acabei por ver da janela a bola de cristal a descer, os milhares de pessoas lá em baixo na avenida e eu ali, naquele apartamento, com gente super fashion dado para o intelectual e in, a criticarem tudo e todos, a passearem pelo salão para serem vistos a socializarem... Lá agarrei na flute e fiquei a flutuar nos meus pensamentos, acabando por ligar a um dito cujo que nem sequer me atendeu o telemóvel. Odeio vésperas de ano novo, faz-me sempre pensar no que não devo e ter recaídas sentimentais. Que parva que sou!

No comments: