Saturday, January 05, 2008

Pergunta básica...



Será que eu sou a única que pensa que a minha chefe só tem a frase "gimme some more" na boca?
Credo!

"Do you thing I get enough, gimme some more!"

A mulher a falar parece o Busta! Imaginem a cena, eu sentada na minha secretária e a mulher a mandar vir comigo de pé. Só vejo a cara dela em grande plano a blá blá blá blá blá blá....
Às vezes tenho momentos em que já nem a oiço. Imagino-me a levantar da cadeira dar-lhe duas bofas bem dadas naquelas bochechas de botox e perguntar-lhe " anything else?" e ela responder-me "no, that's all" e ir pa sua sala. Ou então abrir a gaveta da secretária sacar de uma metralhadora e furá-la toda!

2 comments:

Bardot Maria said...

não te preocupes...passe-se o mesmo por aqui mas por enquanto so me aptece fazer isso aos profs...

Whitesoul said...

Calma respira fundo, onta até 100 devagar lol