Wednesday, January 02, 2008

Com a chegada do novo ano, aqui a Filipa pensou em ser mais generosa e de vez em quando fazer publicidade a algumas coisas. Não, não vou fazer publicidade a marcas, mas sim a blogs ou sites que eu goste. Se a Oprah o faz no seu programa porque é que eu não o posso fazer? Só poruqe elatem mais dinheiro do que eu alguma vez na vida irei ter? Pfffffff!! Então aqui vai... O primeiro é a janela urbana. É um site com diversificada informação cultural (moda, artes plásticas, eventos, teatro, cinema,etc) um pouco alternativa. Costumo dar uma olhadinha por lá para me actualizar sobre o que se passa em Portugal. O segundo é um blog de um amigo pessoal, mulheres, o pior inimigo do homem. O blog tem pouco tempo mas está engraçado, e o autor é um Deus do ébano! E aqui ficou, o primeiro momento cultural do blog da Filipa. Espero que apreciem... BEIJO!

3 comments:

Anonymous said...

Olá Olá! Sou o Bruno (da Janela Urbana)... obrigado pela pub e... nós não temos mais dinheiro que tu, believe it :) Pelo menos eu não... :$

Beijinhos e Obrigado

Whitesoul said...

happy new year :D:D
bjs

Ana said...

Passei só para te desejar um 2008 cheio de coisas boas (principalmente de gajos bons!). Bjs