Tuesday, December 25, 2007

Ai ai

Estava a fazer uns trabalhos de casa sobre este senhor quando me voltou a panca do tom ford, és bom como o milho, não quero saber se és gay, mas se te apanhavas viravas hetero num instante! É que eu amo este senhor! Lindo, culto, rico, inteligente, charmoso, bem vestido e poderoso. Nem sei como é que andou com aquele velho! O único defeito é mesmo ser gay. Mas queria lá eu saber! Mais um, menos , um na minha lista, que mal me iria fazer... Já que eles parecem adorar-me... Olha fazia-se umas experiências. Juro que quando me cruzar com ele, vou -me insinuar à descarada. É que o homem deixa-me irracional. Por vezes penso, será que é o facto de o homem ser gay que mexe comigo? Ou será a cara de safado que ou a cara de eu sei que sou giro que eu gosto?


Não sei, vejam e tirem vocês as vossas próprias conclusões!

Em terras lusas

Meu Deus, já cheguei e já me quero ir embora. Estou na santa aldeia daonde sou oriunda. Isto é simplesmente terrível. E explicar a esta gente que se não estás casada e estás no estrangeiro a viver sozinha não és uma encalhada ou uma ordinária? Esta gente nunca viu saltos altos na vida, aposto. Ando por cá de fato de treino. Eu de fato de treino... É que pela primeira vez na vida não tenho roupa adequada à ocasião. Se essas suburbanas (para não dizer saloias) vissem como eu tenho de ir trabalhar pensariam que eu era alguma prostituta. E ainda queriam que eu fosse à missa. Deves! Vão mas é fazer o buço!

Tuesday, December 11, 2007

Comentário que me deixaram...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.



Ouve lá! Eu por acaso tenho cara de brasuca?
Que eu saiba não me visto de verde e/ou amarelo (como esta senhora) , de mamas e banha ao léu nem ando a dançar o tchan e o forró no armazém F, docas de st. amaro ou parque das nações. Muito menos ando nas esquinas da Av da Liberdade e na 24 de Julho!
Ai ai ai!
É assim, é que já um senhor me chamou de tudo e mais alguma coisa! Não gostei mas não liguei, nem me dei ao trabalho de apagar o comentário! Mas agora isto? Isto já é demais! É gozarem com a cara das pessoas.
Ai a minha vida uh...

Sunday, December 09, 2007

Antes que eu me esqueça...

Isto de novas tecnologias é o máximo! Estou a ver a sic em directo. O programa é a família superstar. E vi a Maia de extensões. Maia, és uma querida! Todas as vezes que fui ao Buddha (poucas), sempre fui bem tratada. És simpática com qualquer pessoa. É um grande dom que tens! Mas com essas extensões pareces uma prostituta brasileira. É que nem as faveladas têm as extensões tão mal postas ou nesse estado... É que para além de estarem nojentas, não te ficam nada bem. Desculpa mas tive que desabafar!