Monday, October 15, 2007

Baby I've got it!

Já me estou a sentir muito melhor. Fui às compras. Não! Não saí de lá com tupperwares. Comprei mesmo roupa. Mas não foi por isso que me senti melhor. Fui à chloe comprar qualquer coisa! E quando fui para o meu vestiário vi uma senhora com 30 quilos a mais a experimentar umas calças. Já no meu compartimento, olhei-me ao espelho e dei uma voltinha. Pensei " tu és linda, tens um corpo fantástico, inteligente, autónoma, por que te sentes assim? Aquela mulher gorda, entra numa chloe que nao tem o número dela, só come fast food, solteira, não sabe conjugar roupa e sorri como uma vencedora!"
Querida, faz-te à vida! Tens tudo para dar certo! O teu problema é mesmo seres independente! Isso faz com que os homens fujam a sete pés. Azar! O deles! Se não estão preparados para ti que se fodam.
A partir de agora vou ser ainda mais segura, audaz e impiedosa. Uma mulher com os tomates no devido lugar. Puta se preciso. Não é o que eles são? Fodem tudo e todas para terem o que querem? Só que eles são heróis e nós galdérias. Pois isso comigo vai terminar. Vão-me começar a respeitar de igual para igual. Também quero os meus créditos pelo o que faço. Estou cá para marcar a diferença e defender o nosso sexo contra o machismo. Que é o problema da nossa sociedade. Quando se deparam com alguma mulher tão boa ou melhor que eles, fogem a sete pés ou inferiorizam-nos pelo o facto de sermos mulheres. Respeito sim? Porque o que eles conseguem fazer, nós também o conseguimos, só que ainda melhor.

2 comments:

Ana said...

lolol, muito bem dito Filipa! Ás vezes tambem penso isso. Tenho amigas ou que são mais fortes ou outras coisas, e são super felizes, não se importam se o que vestem devia ser 3 numeros acima e andam bem! E ás vezes ando eu a lamentar-me porque engordei um Kilo. Toca mas é a ver as coisas pelo lado positivo

o segredo da lua said...

Sim senhora, grande mudança de atitude, estamos contigo ;o)