Wednesday, October 03, 2007

Tal e qual como foi sem flores à volta!

Foi muito simples minhas caras amigas. Fomos jantar depois do trabalho. Para variar cheguei atrasada. A puta da minha chefe quis mudar as fotos da publicação e a parvalhona da Karan teve de o fazer. E eu que percebo bastante daqueles programas informáticos, demorei 2 horas para mudar duas imagens e dimensioná-las. Mas já tinha previsto uma hora de trabalho extra então cheguei lá ao restaurante às 9, com uma hora de atraso. Yes, I'm important! Combinámos num restaurante dois quarteirões à frente. Sinceramente, nunca tinha ouvido falar daquele restaurante, por isso é que o escolhi! Não queria ser vista com ele não sabendo que aquilo iria dar em alguma coisa.
Cheguei e ele estava no balcão a minha espera a beber uma cerveja pela garrafa. Fiquei logo de pé atrás. Eu pedi um martini, depois um manhattan e ao jantar (uma lasanha vegetariana óptima) reguei-me de vinho. O que começou por ser um jantar cauteloso, acabou por ser algo muito prazeroso. E porquê, perguntam vocês?! Porque eu já estava podre de bêbeda. Falei de trabalho, da puta da minha chefe de ex's, de futebol, de Portugal, moda e mais não me lembro. Fomos os últimos a sair do restaurante. Partilhámos o táxi e disse-lhe que não precisava de sair do taxi já que ele não ia entrar em minha casa. Ainda me lembro da frase: "You're not gettin'in, and specially you are not staying over" Eles riu e saiu do táxi. Levou-me até à porta do prédio e esperou que eu encontrásse a chaves. Lá as encontrei e abri a porta já que o porteiro estava não sei eu aonde. Podes me levar até ao elevador mas mais nada, disse-lhe eu. Ele sorriu discretamente. Entrámos no elevador, eu a rir que nem uma adolescente bêbeda e ele veio atrás de mim. Fez-me sinal para me calar com um ushhhhhhhhhhhh!! e começou a beijar-me, pensei em dar-lhe um estalo, mas soube me bem este acto esquecido. Beijou-me abraçou-e com as suas mãos enormes e másculas. Senti-me viva, e estava a gostar. Continuou-me a beijar até que as luzes do elevador se apagaram. E digo-vos, o homem estava com o fogo todo e eu também. Depois vocês já sabem. Tivemos relações ali mesmo, com a adrenalina de sermos apanhados pelo porteiro, pelos vizinhos... E o que mais me excitou foi o facto de fazermos tudo calados, só os nossos olhares, que mal viamos, é que exprimiam os nossos desejos e sentimentos. Depois de terminarmos ele beijou-me, saiu do elevador, que nunca saiu do rés-do-chão, eu disse-lhe que depois lhe ligava, e eu fui para o meu apartamento, a pensar na loucura que tinha cometido. Fui-me deitar com um soriso parvo nos lábios a pensar no que tinha feito, na Samantha Jones que me tinha transformado e nos remorsos que iria sentir de manhã. Mas acordei linda e bela, só que quando entrei no elevador, lembrei me de algo. E se o elevador tiver camaras de vigilância no espelho? Acho que não que eu já andei a espreitar como quem não quer a coisa...Isso só acontece nos filmes . Não me apetece nada mudar de casa. E foi assim que me diverti, deixei de comprar café no mesmo lugar pois nunca mais lhe liguei, mas quem sabe não o volte a encontrar por aí ao acaso....Uh?

6 comments:

Whitesoul said...

uma noite produtiva não haja dúvida... mas acho que devias ter-lhe ligado... bom ele tb o podia ter feito... enfim, faz o que achares melhor :)

Rabodesaia said...

:)
mto bom!!! temos gaja!!!

A Malandreca said...

E não é que acertei?????

o segredo da lua said...

Assim de repente pareceu-me uma coisa no minimo excitante ;o)

Anonymous said...

You write very well.

Anonymous said...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your perguntasdegajas.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com