Sunday, October 14, 2007

Vocês iam sentir a minha falta não iam?


Como já se devem ter apercebido, moro sozinha no meu "piqueno" apartment. É muito "acolhedor". Gosto dele porque tem o essencial e não fica muito longe do trabalho. Não tem grandes luxos, mas é o que eu posso pagar. Tenho é uns vizinhos fodilhões que nem tudo, parecem coelhos. Nunca me tinha acontecido nada do género em Portugal. Tou perplexa.

Mas continuando...O que se passa é que eu passei o fim de semana muito tristinha. A chefe tirou o fim de semana e as tresloucadas das minhas amigas foram para Milão em trabalho. Conclusão: ninguém me ligou! Isso significa que eu podia ter morrido no meu apartamento e ninguém daria conta. Ninguém iria dar pela minha falta. Isto não é terrível? Só encontravam o meu corpo mal cheiroso quando a minha senhoria me viesse bater à porta pela falta de pagamento da renda. Ou então a minha chefe. Se bem que no dia em que eu não for trabalhar ela simplesmente põe outra no meu lugar e nem se dá ao trabalho de ver se eu estou viva ou se morri. Com a sorte que tenho ia parar a uma vala comum.

Não é triste acontecer-te algo de mal e não teres ninguém que te ajude, ou até mesmo só te pergunte se estás bem? Basta eu ser assaltada e me matarem para nunca mais niguém ouvir falar de mim. Basta um pequeno deslize para que eu bata com a cabeça na banheira e morra e ninguém dê por mim. Basta desmaiar ao jantar em cima da sopa e morrer afogada que ninguém ia dar conta...

Ser solteira começa a ser fodido!

3 comments:

o segredo da lua said...

Iamos sentir assim uma ligeira falta, uma coisa minima que quase nao se notava ;o)

Whitesoul said...

oh, então não iamos dar conta... iam faltar post aqui :D a gente dava logo conta

S.R. said...

lol, também não é preciso exagerar! Mas, pronto, damos-te um desconto porque estavas deprimida.