Monday, October 08, 2007

Hoje sinto-me assim



Meus amores, primeiro oiçam a música que eu escolhi para vocês... Enquanto a ouvem logo podem ler o que escrevi para entrarem no espírito da coisa.
Apesar de estar puta de tanto trabalho que tenho (até ao caralho mais velho) sinto-me bem. Estou a juntar umas merdas para a minha chefe para um trabalho do Caval#i e Margar#ta Van der Bosch na H#M! Peças,biografias, inspirações, trabalhos anteriores, enfim, uma merda! Mas sinto-me bem, apesar do trabalho que tenho tido! Esta música acompanha-me duranto todo o dia. Tenho ido a umas festas privadas com uma modelos que conheci e tem sido muito divertido. Festas sem droga à mistura. Pensava que isso já não existia, mas estas minhas novas amigas são ok. São muito malucas, mas não em demasia. Tal como eu, gostam de dançar imenso, lavar as vistas, rir, gozar... Tenho-me divertido imenso apesar do cansaço. Até conheci uns rapazes muito giros! Que dure esta maré de boa onda!

2 comments:

Ana said...

Ainda bem que parece que estás a gostar mais de estar nos States! Essas festas devem ser bomba, cheias de modelos lindos! Aproveita

Filipa said...

Sim! Só tenho medo de me tornar um pouco snob ou futil como muitas delas