Thursday, October 25, 2007

Aqui vou eu...



Isto vai-me saber que nem mel! É pena que vá a trabalho! Pode ser que o meu Lucas Babin tenha ido lá de férias e nos encontremos por mero acaso.
Vai ser legal! O msior barato!

Monday, October 22, 2007

De lágrima no canto do olho!



Andava eu a enconar no trabalho, à espera que a minha chefe dissesse "Karan, you may go now...), quando descobri este anúncio no youtube. Bateu-me uma saudade do nosso belo Portugal! Sintra, Bairro Alto, Alfama e Sta Catarina ( só de sapatos rasos), o silêncio da praia da Falésia... Tenho saudades dessa paz! Acho que este anúncio está autêntico e nenhum outro país se cola melhar a esta publicidade! Viva Portugal!

Thursday, October 18, 2007

Loaded!

Pois bem como vos disse, ia mudar de atitude! E assim o fiz, ontem fui a uma reunião organizada por Chanté (uma modelo amiga minha)! Conversar, beber, enfim, socializar. Acabei podre de bebeda a dormir no sofá da casa dela. Mesmo muito mal. Cheguei ao trabalho toda atarantada e ouvi das boas da vaca da minha chefe. "Karan, isto é uma editora de moda. Nós vendemos beleza e perfeição. Convém que acreditemos no nosso produto. Portanto também convinha que tu viesses vestida a rigor. Não sei por aonde andaste enrolada à noite, mas o que é certo é que não dormiste em casa. Vens com a mesma roupa de ontem, toda amarrotada, bebeda, toda borrada na cara e a cheirar a tabaco. Vai para a casa e volta quando achares que estás pronta para trabalhar numa revista a sério! Não te preocupes que eu aviso o motivo da tua falta às tuas colegas que vão fazer o trabalho delas e também o teu!"

Meti o rabinho entre as pernas e lá vim eu para casa. O que vale é que a minha garrafa de vodka fez-me companhia. Há mesmo dias de merda! Nem quero pensar no ambiente que amanhã o escritório vai ter. As minhas colegas vão estar todas fodidas da vida comigo. E com razão...

Monday, October 15, 2007

Vão dançar todos ao som da minha música!

Baby I've got it!

Já me estou a sentir muito melhor. Fui às compras. Não! Não saí de lá com tupperwares. Comprei mesmo roupa. Mas não foi por isso que me senti melhor. Fui à chloe comprar qualquer coisa! E quando fui para o meu vestiário vi uma senhora com 30 quilos a mais a experimentar umas calças. Já no meu compartimento, olhei-me ao espelho e dei uma voltinha. Pensei " tu és linda, tens um corpo fantástico, inteligente, autónoma, por que te sentes assim? Aquela mulher gorda, entra numa chloe que nao tem o número dela, só come fast food, solteira, não sabe conjugar roupa e sorri como uma vencedora!"
Querida, faz-te à vida! Tens tudo para dar certo! O teu problema é mesmo seres independente! Isso faz com que os homens fujam a sete pés. Azar! O deles! Se não estão preparados para ti que se fodam.
A partir de agora vou ser ainda mais segura, audaz e impiedosa. Uma mulher com os tomates no devido lugar. Puta se preciso. Não é o que eles são? Fodem tudo e todas para terem o que querem? Só que eles são heróis e nós galdérias. Pois isso comigo vai terminar. Vão-me começar a respeitar de igual para igual. Também quero os meus créditos pelo o que faço. Estou cá para marcar a diferença e defender o nosso sexo contra o machismo. Que é o problema da nossa sociedade. Quando se deparam com alguma mulher tão boa ou melhor que eles, fogem a sete pés ou inferiorizam-nos pelo o facto de sermos mulheres. Respeito sim? Porque o que eles conseguem fazer, nós também o conseguimos, só que ainda melhor.

Sunday, October 14, 2007

Vocês iam sentir a minha falta não iam?


Como já se devem ter apercebido, moro sozinha no meu "piqueno" apartment. É muito "acolhedor". Gosto dele porque tem o essencial e não fica muito longe do trabalho. Não tem grandes luxos, mas é o que eu posso pagar. Tenho é uns vizinhos fodilhões que nem tudo, parecem coelhos. Nunca me tinha acontecido nada do género em Portugal. Tou perplexa.

Mas continuando...O que se passa é que eu passei o fim de semana muito tristinha. A chefe tirou o fim de semana e as tresloucadas das minhas amigas foram para Milão em trabalho. Conclusão: ninguém me ligou! Isso significa que eu podia ter morrido no meu apartamento e ninguém daria conta. Ninguém iria dar pela minha falta. Isto não é terrível? Só encontravam o meu corpo mal cheiroso quando a minha senhoria me viesse bater à porta pela falta de pagamento da renda. Ou então a minha chefe. Se bem que no dia em que eu não for trabalhar ela simplesmente põe outra no meu lugar e nem se dá ao trabalho de ver se eu estou viva ou se morri. Com a sorte que tenho ia parar a uma vala comum.

Não é triste acontecer-te algo de mal e não teres ninguém que te ajude, ou até mesmo só te pergunte se estás bem? Basta eu ser assaltada e me matarem para nunca mais niguém ouvir falar de mim. Basta um pequeno deslize para que eu bata com a cabeça na banheira e morra e ninguém dê por mim. Basta desmaiar ao jantar em cima da sopa e morrer afogada que ninguém ia dar conta...

Ser solteira começa a ser fodido!

Saturday, October 13, 2007

Ser solteira é:




-Ter uma fim de semana sem trabalhar e ficar em casa a ver tv

Telefonar às amigas e não atenderem por estarem a mandar uma

-Telefonar às amigas para sairem e elas não poderem porque vão ter com os namorados

-Ouvir os vizinhos do lado a foder e o importar-se com isso

-Odiar casais de namorados românticos

-Ir ao cinema e comprar um único bilhete

-Ir às compras e sair de lá com tupperwares

-Ver Oprah e tele-vendas agarrada a um balde de gelado

-Ter a depilação por fazer e não se importar

-Pôr a hipótese de ir a blind dates

Monday, October 08, 2007

Hoje sinto-me assim



Meus amores, primeiro oiçam a música que eu escolhi para vocês... Enquanto a ouvem logo podem ler o que escrevi para entrarem no espírito da coisa.
Apesar de estar puta de tanto trabalho que tenho (até ao caralho mais velho) sinto-me bem. Estou a juntar umas merdas para a minha chefe para um trabalho do Caval#i e Margar#ta Van der Bosch na H#M! Peças,biografias, inspirações, trabalhos anteriores, enfim, uma merda! Mas sinto-me bem, apesar do trabalho que tenho tido! Esta música acompanha-me duranto todo o dia. Tenho ido a umas festas privadas com uma modelos que conheci e tem sido muito divertido. Festas sem droga à mistura. Pensava que isso já não existia, mas estas minhas novas amigas são ok. São muito malucas, mas não em demasia. Tal como eu, gostam de dançar imenso, lavar as vistas, rir, gozar... Tenho-me divertido imenso apesar do cansaço. Até conheci uns rapazes muito giros! Que dure esta maré de boa onda!

Wednesday, October 03, 2007

Tal e qual como foi sem flores à volta!

Foi muito simples minhas caras amigas. Fomos jantar depois do trabalho. Para variar cheguei atrasada. A puta da minha chefe quis mudar as fotos da publicação e a parvalhona da Karan teve de o fazer. E eu que percebo bastante daqueles programas informáticos, demorei 2 horas para mudar duas imagens e dimensioná-las. Mas já tinha previsto uma hora de trabalho extra então cheguei lá ao restaurante às 9, com uma hora de atraso. Yes, I'm important! Combinámos num restaurante dois quarteirões à frente. Sinceramente, nunca tinha ouvido falar daquele restaurante, por isso é que o escolhi! Não queria ser vista com ele não sabendo que aquilo iria dar em alguma coisa.
Cheguei e ele estava no balcão a minha espera a beber uma cerveja pela garrafa. Fiquei logo de pé atrás. Eu pedi um martini, depois um manhattan e ao jantar (uma lasanha vegetariana óptima) reguei-me de vinho. O que começou por ser um jantar cauteloso, acabou por ser algo muito prazeroso. E porquê, perguntam vocês?! Porque eu já estava podre de bêbeda. Falei de trabalho, da puta da minha chefe de ex's, de futebol, de Portugal, moda e mais não me lembro. Fomos os últimos a sair do restaurante. Partilhámos o táxi e disse-lhe que não precisava de sair do taxi já que ele não ia entrar em minha casa. Ainda me lembro da frase: "You're not gettin'in, and specially you are not staying over" Eles riu e saiu do táxi. Levou-me até à porta do prédio e esperou que eu encontrásse a chaves. Lá as encontrei e abri a porta já que o porteiro estava não sei eu aonde. Podes me levar até ao elevador mas mais nada, disse-lhe eu. Ele sorriu discretamente. Entrámos no elevador, eu a rir que nem uma adolescente bêbeda e ele veio atrás de mim. Fez-me sinal para me calar com um ushhhhhhhhhhhh!! e começou a beijar-me, pensei em dar-lhe um estalo, mas soube me bem este acto esquecido. Beijou-me abraçou-e com as suas mãos enormes e másculas. Senti-me viva, e estava a gostar. Continuou-me a beijar até que as luzes do elevador se apagaram. E digo-vos, o homem estava com o fogo todo e eu também. Depois vocês já sabem. Tivemos relações ali mesmo, com a adrenalina de sermos apanhados pelo porteiro, pelos vizinhos... E o que mais me excitou foi o facto de fazermos tudo calados, só os nossos olhares, que mal viamos, é que exprimiam os nossos desejos e sentimentos. Depois de terminarmos ele beijou-me, saiu do elevador, que nunca saiu do rés-do-chão, eu disse-lhe que depois lhe ligava, e eu fui para o meu apartamento, a pensar na loucura que tinha cometido. Fui-me deitar com um soriso parvo nos lábios a pensar no que tinha feito, na Samantha Jones que me tinha transformado e nos remorsos que iria sentir de manhã. Mas acordei linda e bela, só que quando entrei no elevador, lembrei me de algo. E se o elevador tiver camaras de vigilância no espelho? Acho que não que eu já andei a espreitar como quem não quer a coisa...Isso só acontece nos filmes . Não me apetece nada mudar de casa. E foi assim que me diverti, deixei de comprar café no mesmo lugar pois nunca mais lhe liguei, mas quem sabe não o volte a encontrar por aí ao acaso....Uh?

Monday, October 01, 2007

10 RULES... Yeah yeah...


Pois bem meninas, é que acabei por sair com o Steve. E qual 10 Rules. Não cumpri nem uma. Resolvi fazer o que me apeteceu e acabei por me transformar numa Samantha Jones. E sabem que mais????
Sem remorsos.
Estou pronta para mais.
Quando tiver tempo conto-vos o sucedido. Mas já vos posso dizer que realizei uma fantasia sexual!!!!